Camera Bags

  camera bag

Desde que comprei minha câmera semi-profissional( a minha é a Rebel T2i, recebi uns e-mails esses dias perguntando) vivo em busca da capa perfeita para carregá-la comigo sem stress e com estilo. Na época tava rolando uma promoção e a câmera já vinha com uma mochila própria para isso com espaço para as lentes e outros apetrechos que vem junto(cabos, carregador e afins), ela protege super bem mas é enorme. Não dá para levar para todos os lugares e chama muita atenção. Quando não quero levar a tal mochila, coloco a câmera em uma necessaire grandinha e acolchoada que já tinha. Quebra o galho mas não é o ideal né?!

Daí comecei a ouvir falar cada vez mais das camera bags, bolsas que também são específicas para carregar a câmera. O diferencial é que são estilosas, tem um tamanho bom e  geralmente tem também lugar para outras coisas como celular e cartão, justamente para não precisar andar toda carregada. Já tava procurando uma para comprar e no fim de semana me deparo com uma loja muuuito fofa! A Case of love.

case of love camera bag

 

Pelo que reparei a loja está na sua primeira coleção mas tem vários modelos fofos. Amei especialmente o preto e o verde. To super desejando! A venda é feita online pela Like Store da marca dentro da Fan Page deles. Aliás, vocês já compraram em alguma Like store? Confesso que ainda não comprei e não sei direito como funciona. Assim que tiver a experiência conto aqui que nem fiz com a minha compra na Quem Disse, Berenice.

Na montagem aqui de baixo separei algumas blogueiras que já apareceram com camera bags por aí. A Andy, do blog Style Scrapbook, até chegou a assinar um modelo em parceria com a Kipling, e, por aqui, a Carla Lemos, do Modices, também desenvolveu a sua junto com a marca Le Postiche. A dela é mais quadradinha. looks camera bag

Gostaram? Como vocês protegem suas câmeras?