Ilustração de moda em aquarela

Se tem uma coisa que me encanta muito na moda é a eterna ligação com a arte. Entre mil coisas que resultam dessa ligação, a ilustração de moda é uma das minhas preferidas e se ela for feita em aquarela então, é amor a primeira vista! Escolhi meus artistas preferidos dessa técnica pra mostrar pra vocês! A Samantha Hahn tem um traço super delicado e colorido, todo feito à mão. Ela mora no Brooklyn com a família e já fez trabalhos para a Glamour, Marie Claire, Anthropologie, Barnes & Noble, Hallmark e Victoria’s Secret entre vários outros lugares.

Kareem Iliya é de Beirut se formou na Fit (the Institute of Fashion Technology, em Nova York) em 1999 e começou a carreira trabalhando para a Giorgio Armani. O trabalho dele tem um clima meio misterioso e etéreo ( eu acho que não escolhi as imagens mais etéreas dele mas dá um google que vocês vão entender!) que eu gosto, principalmente o jeito como ele trabalha o preto em contraponto com as cores suaves da aquarela. Ele também já teve trabalhos publicados em revistas como a Harper's Bazaar,  The New Yorker e diversas edições da Vogue em vários países.

Gente, tem mais dois artistas maravilhosos que eu vou deixar pra mostrar na semana que vem! Vocês curtiram esses? Eu adoro e super uso de inspiração!