Livros de moda, criatividade e carreira

Sophia Amoruso, #girl boss, kelly cutrone Estou com quatro livros na minha "fila da leitura" e achei que seria legal dividir com vocês. Os livros não são exatamente de moda mas todos falam desse universo. Os que não tem no Brasil eu compro na Amazon, é super fácil, seguro e chega bem rápido. Eles entregam por aqui sem estresse nenhum além de não ter risco de ser taxada.

Bom, vamos lá.

Roube como um artista - Austin Kleon É o que eu estou lendo agora...O livro tem diquinhas preciosas para ser mais criativo no trabalho e na vida. É super bem humorado e fácil de ler, são 10 dicas principais, super simples de colocar em prática. Aposto até que algumas você já faz instintivamente mas vai vê-las de um jeito diferente depois da leitura. É o tipo de livro que te deixa com vontade de tirar planos do papel e colocar a mão na massa.

#GIRLBOSS - Sophia Amoruso Adoro ler histórias de pessoas bem sucedidas, principalmente se forem contadas pelas próprias. A Sophia é fundadora da Nasty Gal e criou em pouquíssimo tempo(menos de 10 anos) um mini império que hoje vale mais de 100 milhões e faz dela uma das pessoas mais importantes da moda. No #Girlboss ela conta sua trajetória até aqui de uma forma bem sincera, bem gente como a gente. Fala dos altos e baixos(bem baixos no começo) e de como trabalha duro para fazer as coisas acontecerem. Li umas páginas meio aleatoriamente e gostei muito, to louca para acabar o Roube como artista para começar esse.

If you have to cry go outside e Normal gets you nowhere - Kelly Cutrone Confesso que não conheço muito da Kelly ainda, escutei falar dela pela primeira vez nesse post da Ale Garattoni e desde então morria de vontade de ler o primeiro livro, If you have to cry go outside. Ela é PR super renomada da People's Revolution, agência de NY especializada em marcas de moda, e os dois livros são cheio de conselhos bem humorados mas sérios. Tipo conselho de chefe.

Já leram algum desses?