Jeitos diferentes de usar preto

Comecei a procurar fotos da Leigh Lezark pra fazer um "She Rocks" com ela, mas quando percebi que quase todos os looks tinham bastante coisa em preto resolvi mudar o foco e mostrar jeitos criativos e diferentes de usar essa cor que é tão comum né?! A Leigh é Dj e faz parte do trio americano The MisShapes, ela ficou super conhecida depois de fazer parte de campanhas para marcas como Chanel e HeM.

Os três looks aí de cima são super criativos e não óbvios. Como a cor é a mesma em todas as peças, ela muda bastante a textura usando tipos diferentes de tecido: transparencia, metalizados, couro entre outros e faz várias "brincadeiras" com os comprimentos.. Tudo pra não ficar monótono!

Mas Leigh também tem seus dias coloridos.. Ela escolhe uma peça de cor bem forte e o resto( incluindo os acessórios) continua preto. A peça colorida é o centro das atenções e tem sempre alguma coisa a mais: transparencia com sutiã aparecendo no vestido rosa, o metalizado da saia azul e renda + plumas no vestido off white.

Aqui já rola um outro clima. O preto aparece menos, só em uma peça ou outra. O vestido florido é lindo e usado assim com jaqueta e salto não fica tão verão, pode até ser usado em uma ocasião noturna. O look da direita é meu preferido de todos. e eu não sei explicar exatamente porque, acho que é por ser básico mas moderno ao mesmo tempo.